Home Futebol Marco Antônio mira sequência maior de jogos na temporada 2020

Marco Antônio mira sequência maior de jogos na temporada 2020

Os jogadores do Bahia se apresentaram na última segunda-feira (06), os trabalhos já começaram com foco total nas competições

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

De volta a rotina de treinamentos, um jogador em especial vem demonstrando muito foco e garra, trata-se do meia Marco Antônio, que visa ganhar espaço no time e espera se manter longe das lesões.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

“Em 2019 as chances que eu tive eu soube aproveitar. Pude ajudar a minha equipe, dando assistência, contribuindo. Tivemos alguns deslizes no campeonato, acontece. O ano de 2020 voltando com calma, o processo tá sendo avaliado a questão da minha lesão. Se Deus quiser, na oportunidade que tiver, voltar e ajudar a equipe. Vou fazer de tudo para voltar sem dor e ajudar o Bahia”.

A pré temporada tende a ser bem puxada e um ritmo acelerado, visando correção de erros e principalmente o entrosamento entre os atletas já que Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste começam no final deste mês.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

“No final de tudo isso, desse sofrimento de pré-temporada, muita dor, muita entrega da parte física é para chegar dentro de campo e não sentir tanto. Temos que pegar firme na pré-temporada para estar 100% nos jogos e sair com os triunfos”- afirmou Marco Antônio.

LEIA MAIS:

Inauguração do novo CT do Bahia além da festa terá ação solidária

Bahia é indicado em cinco categorias de congresso esportivo

PUBLICIDADE

Elton fala sobre suas expectativas para a temporada e afirma estar ansioso