Home Futebol Marcos Braz, sobre criticas de Jesus à venda de Reinier: “Não preciso dele para fazer essa análise”

Marcos Braz, sobre criticas de Jesus à venda de Reinier: “Não preciso dele para fazer essa análise”

Treinador do Flamengo afirmou que o preço divulgado pela imprensa da venda do jovem jogador do Flamengo ao Real Madrid era muito baixo e disse que o time não sabe negociar seus atletas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo vive momento interno político conturbado recentemente, desde a saída de Paulo Pelaipe. Uma fala do treinador Jorge Jesus sobre a venda do jovem Reinier ao Real Madrid pode ter deixado ainda mais conturbado. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, comentou sobre o caso e cutucou o português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à CMTV, de Portugal, Jorge Jesus criticou o valor de venda de Reinier ao clube espanhol. “Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros (R$ 135 milhões)! Nisso o Benfica é espetacular! Vende jogadores até acima do seu valor. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores”, disparou.

Para Marcos Braz, o treinador português não deveria comentar sobre o valor das vendas de jogadores rubro-negros. “Quando trouxemos o Jorge, acreditávamos no trabalho dele. Mas na parte financeira nao preciso dele para fazer essa analise. Ele tem a analise dele, que eu não vou discutir”, disse.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Apesar dos comentários, Marcos Braz ainda não confirmou a renovação de contrato do treinador. Jorge Jesus confirmou que fica até maio, quando acaba o seu vínculo com o clube. “Ainda não falei com ele (Jorge Jesus). Temos o fuso. Mandei mensagem para ele sobre outra coisa”, comentou o VP do Flamengo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo confirma conversa com Michael, elogia atacante, mas nega avanço nas negociações

Marcos Braz nega aviso sobre saída de Pelaipe, mas afirma: “Não tenho nenhum desconforto”