Home Ao vivo Marília x Linense: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO

Marília x Linense: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO

O Tigre recebe o Elefante pela rodada de abertura da Série A3 e você pode assistir ao duelo ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (25), a partir das 19h30, Marília e Linense se enfrentam no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”, em Marília, pela rodada inicial da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo e você pode assistir aqui pelo Torcedores (veja abaixo).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Com clubes tradicionais do estado de São Paulo, a Série A3 do Paulistão acontece entre janeiro e maio e terá inicialmente a participação de 16 times. Os oito melhores colocados da primeira fase, que será disputada em turno único, avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à Série A2.

PUBLICIDADE

O Marília foi vice-campeão da Segunda Divisão no ano passado, superado pelo Paulista de Jundiaí nas finais. Em dezembro, o clube anunciou um pacote de reforços para o elenco que será comandado na temporada de 2020 pelo técnico Júlio Sérgio, ex-goleiro do Santos e da Roma, da Itália.

Do outro lado, o Linense disputou a Série A2 em 2019, mas com três vitórias, quatro empates e oito derrotas em 15 partidas, acabou sendo rebaixado de divisão. No segundo semestre, o time de Lins participou da Copa Paulista e chegou à terceira fase do torneio, utilizando vários jogadores da base.

Assista abaixo ao duelo entre Tigre e Elefante pela rodada inicial da Série A3 AO VIVO, direto do Abreuzão, em Marília, a partir das 19h30 deste sábado (25):

Marília x Linense

Série A3 do Campeonato Paulista – Primeira rodada da primeira fase

Data e horário: Sábado, 25 de janeiro, às 19h30

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília

Trio de Arbitragem: Cléber Luis Paulino (árbitro), Marcelo Zamian de Barros e Rodrigo Crosara (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

Paulista x Nacional: assista ao jogo da Série A3 do Paulistão AO VIVO

Rio Preto x Comercial: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO

EC São Bernardo x Noroeste: assista ao jogo da Série A3 do Paulista AO VIVO