Home Games Mario Kart Tour: novo evento Ice Tour já está disponível no game

Mario Kart Tour: novo evento Ice Tour já está disponível no game

O game adicionará novas variantes do personagem Luigi e Peach nessa nova atualização

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Mario Kart Tour continua fazendo um grande sucesso nos smartphones. Só para ilustrar, o game já atingiu a marca de mais de 123 milhões de downloads de acordo com os últimos números divulgados pela Nintendo em outubro de 2019.

PUBLICIDADE

Assim, a empresa continua a atualizar o jogo de maneira periódica trazendo muitas novidades e novas interações entre os fãs. Dessa forma, o novo evento disponível em Mario Kart é a Ice Tour. Primeiramente, serão adicionados duas novas variações de personagens, sendo elas uma versão da princesa Peach com trajes de inverno, e outra de Luigi usando uma roupa de pinguim.

Os novos personagens já estão disponíveis. Além disso, uma versão de gelo de Mario também foi apresentada no trailer da atualização. O bigodudo agora será capaz de atirar três pedras de gelo após pegar um cogumelo congelado e paralisar por alguns instantes os seus oponentes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, é bom destacar que hoje Mario Kart Tour é o maior sucesso de um jogo da Nintendo nos celulares. Além dele, a empresa também possui outros títulos como Super Mario Run, Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp, Dr. Mario World e Dragalia Lost.

Entretanto, a Big N vem dando uma atenção especial ao seu último lançamento devido ao elevado número de downloads que ele tem desde o seu lançamento oficial em setembro de 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon: Twilight Wings tem primeiro episódio exibido no YouTube