Home Games Pokémon: Twilight Wings tem primeiro episódio exibido no YouTube

Pokémon: Twilight Wings tem primeiro episódio exibido no YouTube

A série será composta por 7 episódios com duração de aproximadamente 6 minutos cada

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Pokémon: Twilight Wings recebeu hoje(15), o seu primeiro episódio nos canais oficiais da franquia no YouTube. Primeiramente, a série foi revelada no final de 2019. Foi divulgado que ela contaria com aproximadamente 7 episódios com duração de aproximadamente 6 minutos cada.

PUBLICIDADE

Além disso, foi dito que os episódios seriam lançados uma vez por mês nos canais oficiais de Pokémon. Assim, o primeiro deles, intitulado de “Carta” fez a sua estreia. A animação tem o foco na nova região de “Galar” inserida nos jogos Pokémon Sword & Shield.

Os protagonistas da série aparentemente são totalmente novos. Entretanto, ainda não é possível saber se eles terão presença em todos os episódios. Por outro lado, vários outros que marcaram presença no game farão aparições especiais na série.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

O estúdio responsável pela animação é o Colorido, conhecido pelos filmes Penguin Highway e Typhoon Noruda. Por fim, é aguardado que a série seja exibida até o verão japonês.

O primeiro episódio da série já foi visualizado mais de 150 mil vezes poucas horas depois de ser divulgado para o público.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SEGA Ages terá atualização com Knuckles em Sonic The Hedgehog 2 no Nintendo Switch

 

PUBLICIDADE