Home Games SEGA Ages terá atualização com Knuckles em Sonic The Hedgehog 2 no Nintendo Switch

SEGA Ages terá atualização com Knuckles em Sonic The Hedgehog 2 no Nintendo Switch

O anuncio foi feito em 2018, mas logo depois não recebeu mais nenhuma informação

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A SEGA anunciou por meio da revista japonesa Weekly Famitsu que o personagem Knuckles chegará ao jogo Sonic the Hedgehog 2 que está disponível para o Nintendo Switch. Primeiramente, a empresa disponibiliza vários dos seus clássicos por meio do SEGA Ages, onde a empresa realiza remasterizações dos seus títulos mais clássicos.

Vale lembrar, que o anuncio foi feito em setembro de 2018. No entanto, acabou não recebendo mais nenhuma informação após ser divulgada pela primeira vez. Algumas pessoas indicavam a demora da Sega com relação a uma série de outros títulos que vinham sendo produzidos pela empresa naquela oportunidade.

Decerto, a atualização permitirá que os jogadores utilizem Knuckles além dos já conhecidos Sonic e Tails no game. Na versão lançada para Mega Drive em 1992, era possível habilitar o personagem encaixando o cartucho de Sonic The Hedgehog 2 no game Sonic & Knuckles lançado em 1994.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, o anuncio da revista também revelou que serão adicionados novas opções dentro do game. Dentre elas, classificações online e mais alguns recursos que ainda serão divulgados. Entretanto, ainda não foi anunciado a data real da atualização ou se ela será paga ou gratuita.

Rumores indicam que o anuncio oficial poderá ser feito em uma Nintendo Direct. Porém, até o momento a Nintendo não confirmou uma data oficial para revelar os seus títulos que serão lançados em 2020.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Nintendo divulga trailer do seu novo parque temático na Universal Studios no Japão

PUBLICIDADE