Home Games Nintendo divulga trailer do seu novo parque temático na Universal Studios no Japão

Nintendo divulga trailer do seu novo parque temático na Universal Studios no Japão

A empresa revelou que o parque abrirá antes das Olimpíadas de Tokyo em 2020

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Nintendo revelou que o seu parque Super Nintendo World dentro da Universal Studios do Japão serão inaugurados antes dos jogos Olímpicos de Tokyo. A princípio, o parque será inaugurado na Universal localizada em Osaka no Japão. No entanto, foi confirmado que serão construídos também em outras unidades ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

O vídeo feito pela Nintendo tem uma parceria com a cantora Charlie XCX com a parceria com a banda Galantis. Vale lembrar, que nos últimos meses foram vazadas algumas imagens do Super Nintendo World tirada por pessoas que estavam frequentando o local e viram uma parte das obras.

É esperado que o local tenha diversas atrações. Só para ilustrar, foram confirmados brinquedos com temática de Donkey Kong Country e Mario Kart até o momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, a Nintendo espera expandir ainda mais a marca de Mario e sua turma com a inauguração dos parques. Anteriormente, a empresa começou a vender o direito dos seus personagens para várias companhias ao redor do mundo.

Assim, são criados hoje uma infinidade de produtos envolvendo o bigodudo. Inclusive no Brasil, é possível encontrar vários deles, como roupas, brinquedos, materiais escolares dentre outros itens. É possível que todo esse sucesso esteja relacionado com o sucesso que o Nintendo Switch vem tendo com todos os públicos ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

BioShock : The Collection para Nintendo Switch aparece em lista no Taiwan