Home Games Marvel Super War: saiba como baixar o jogo via APK

Marvel Super War: saiba como baixar o jogo via APK

Marvel Super War é o MOBA com os heróis e vilões da editora

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Marvel Super War chegou no dia 19 de dezembro e já vem chamando a atenção dos jogadores. O jogo ainda não está disponível nas lojas virtuais da PlayStore (Android) e App Store (iPhone), porém é possível baixar e se aventurar no game em servidores brasileiros.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Primeiramente, os usuários terão que baixar o aplicativo Tap através do navegador do celular. Após realizar o download, basta abrir o aplicativo e baixar o Marvel Super War.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o celular pode estar com a opção de não baixar aplicativos de outros na configuração do navegador. É necessário desabilitar essa opção para o celular realizar o download. Depois é só abrir o jogo, colocar a opção “Outros (Other)” nos servidores e desfrutar do game.

Os usuários do iOS podem alterar a região do ID Apple para Filipinas nas configurações do celular. O jogo não pode ser baixado pelo App Store na região do Brasil, porque ainda não está disponível.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) projetado para os dispositivos mobile. A jogabilidade é baseada nos games Arena of Valor e League of Legends, onde os players comandam os personagens da editora em batalhas 5 vs 5.

PUBLICIDADE

Marvel Super War está disponível nos dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE