Nesta semana, Jorge Masvidal e Kamaru Usman fizeram uma forte discussão no media day do Super Bowl, em Miami (EUA). Uma rivalidade que pode ter se iniciado graças a uma ‘esnobada’ do campeão ao ‘Gamebred’
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atual dono do ‘BMF Belt’ disse que muito da origem da briga veio de uma entrevista após a vitória de Usman sobre Colby Covington no UFC 245, na qual afirmou ‘não conhecê-lo’. O que revoltou de certa forma um lutador que se destacou em 2019.
“Perguntaram a ele após a luta e ele poderia ter feito a maior promoção da história das lutas. Perguntaram após ele quebrar o queixo do Colby o que ele achava de mim. Eu sou o ‘lutador do ano’, isso me destaca e estou na mesma categoria que ele. E ele veio e respondeu ‘quem?’. E disse que não sabia quem eu quera, mas queria lutar contra o cara abaixo dele no ranking”, disse Masvidal segundo o Combate.
O ‘desprezo’ de Usman resultou no ‘Gamebred’ agora procurar enfrentar o campeão para tentar devolver a ‘esnobada’. O dono do ‘BMF Belt’ pretende fazer isso da forma mais ‘humilhante’ possível para o dono do cinturão dos meio-médios.
“Ele disse numa entrevista que, quando provocam ele, ele fica pilhado. Então, essa vai para Kamaru, irei envergonhá-lo do começo ao fim. Estou dizendo isso para que, daqui a dez anos, quando reprisarem esta entrevista, eu disser ‘eu falei que iria envergonhá-lo’. Podemos estar em rede nacional de TV ou cara a cara como ontem. Onde quer que ele esteja, farei ele passar vergonha pelo que ele falou”, declarou.
LEIA MAIS
Esquiva Falcão fará revanche com argentino em duelo no ‘Boxing for You’
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

