Home DESTAQUE Mauro Beting vê Lucas Lima animado e um Palmeiras animador

Mauro Beting vê Lucas Lima animado e um Palmeiras animador

Colunista do Torcedores.com aponta que ainda é cedo para muita animação com o Palmeiras

Mauro Beting
Mauro Beting comenta futebol em rádio, TV, internet, jornal, blog e livro, faz filme de futebol para cinema, DVD e TV, e comenta no PES 2014
PUBLICIDADE

É só a terceira rodada. Era só um frágil Oeste que perdeu lesionado um zagueiro com menos de 20 minutos no Pacaembu. É muito cedo pra elogiar tanto quanto detonar.

Mas foi uma partida muito consistente e boa do Palmeiras de Luxemburgo. Nove chances de gol alviverdes na primeira etapa e gol de pênalti sofrido e convertido por Scarpa, aberto pela direita, aos 36. Mais sete oportunidades no segundo tempo e a trinca de gols de Willian: o primeiro deles um golaço de canhota depois de belo lance de Wesley (que entrou bem pela esquerda), o segundo do capitão Bigode depois de lindo passe com efeito de Marcos Rocha, e o terceiro do centroavante de muita movimentação aproveitando boa enfiada de Lucas Lima (em outra atuação animada e animadora dele e do Palmeiras).

É tudo muito cedo. Os rivais não são fortes. Mas algumas ideias estão claras. Como nos melhores trabalhos de Luxemburgo, o time faz dois e quer três gols. Busca a bola e o jogo. Aproxima linhas. Aposta no talento. E nas boas sacada do treinador que não desaprendeu a enxergar o futebol: Zé Rafael como volante pode dar jogo. Como esse time pode dar liga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mauro Beting: Invenção de Luxemburgo faz Palmeiras jogar melhor e mais bonito

Mauro Beting aprova os jovens volantes de Luxemburgo, mas pede que Palmeiras seja ativo no mercado