Home Futebol Maxwell espera que Neymar fique por muito tempo no PSG e elogia o craque: “É sempre extraordinário”

Maxwell espera que Neymar fique por muito tempo no PSG e elogia o craque: “É sempre extraordinário”

O atual embaixador do clube francês no Brasil comemorou a permanência de Neymar em Paris

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa ”Telefoot”, Maxwell, que teve uma boa passagem pelo PSG, falou sobre o atual camisa 10 da equipe. Para o ex-lateral, a manutenção do craque no time parisiense foi positiva, já que há uma ótima base para o desenvolvimento do seu futebol. Atualmente, especula-se na imprensa do país que a diretoria e o atleta vão discutir uma possível renovação contratual em breve.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ele é sempre extraordinário. Fico feliz que ele ficou. Falamos sobre ele como falamos de Messi e Cristiano Ronaldo. Ele precisa de uma base por trás dele, mas acho que ele está em uma equipe realmente equilibrada. Espero que ele mantenha esse equilíbrio e que fique muito tempo”, declarou.

Após forçar sua saída do PSG em 2019, Neymar está em processo de recuperar seu prestígio no clube. Porém, como vem tendo atuações consistentes, não está sendo mais ”perseguido” pela torcida e ganhou elogios do treinador Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

”Há muitas palavras para falar de Neymar. Ele é super importante, trabalha para fechar os espaços. Ele é o líder que queremos. É um desafio manter esse espírito e esse modo de trabalhar. É bom, mas é apenas o começo, é apenas janeiro. O futebol é um assunto de equipe. Atacamos juntos, defendemos juntos. Se fizermos isso, seremos um time perigoso, se não um time normal”, declarou o treinador em coletiva de imprensa.

Na atual temporada, o brasileiro disputou 15 jogos e marcou 13 gols, além de ter dado sete assistências.

LEIA MAIS