Mesmo ficando fora por mais de um ano das lutas, Conor McGregor não deixou de ter adversários o desafiando para uma possível luta. Um deles é Justin Gaethje, que tem sempre desafiado o irlandês para o enfrentar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E o ‘Notorious’ parece de certa forma ter ‘ouvido’ o desafio do americano. Em entrevista ao site The Mac Life, o ex-campeão dos leves e dos penas do UFC declarou que ‘The Highlight’ estaria na ‘lista’ de lutadores com os quais desejaria lutar no futuro.
“Ele está na lista. Talvez eu enfrente o Justin, a vez dele vai chegar. Eu rio da cara dele, Justin é engraçado. Ele tem levado isso a sério, eu sei bem como é isso”, disse McGregor.
“Talvez depois que eu vencer o ‘Cowboy’ (Donald Cerrone, no UFC 246), eu possa voltar rapidamente para enfrentar o Gaethje. Talvez isso possa acontecer, mas sem dúvida, ele está na minha lista”, completou.
Gaethje não tem sido o único a vocalizar um desejo de enfrentar o irlandês nos últimos tempos. Mesmo sem responder todos os desafios dos potenciais rivais, o ‘Notorious’ justificou sua postura em relação a tais pedidos.
“O desrespeito que tenho sofrido de muitos é grande e, às vezes, tenho que responder. Eu reagi ao desrespeito contra mim e nada além. Estou focado em mim mesmo, numa crença enorme em mim mesmo e voltarei a ser o que era. Quero mostrar isto de novo. Estou motivado e pronto”, afirmou.
LEIA MAIS
Jeremy Stephens irá enfrentar Calvin Kattar no UFC 248
(Crédito de foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)