Home Lutas Jeremy Stephens irá enfrentar Calvin Kattar no UFC 248

Jeremy Stephens irá enfrentar Calvin Kattar no UFC 248

A confirmação do combate entre Stephens e Kattar poderá acontecer a qualquer momento, o UFC 248 acontece no dia 7 de março em Las Vegas

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo informações iniciais do site americano MMA Junkie, o combate está confirmado verbalmente e está a um passo de assinarem o contrato para o combate no UFC Las Vegas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O americano Stephens irá tentar se recuperar de uma sequência de três derrotas nos últimos quatro combates. Seus últimos combates foram diante do ex campeão do UFC José Aldo, o russo Zabit Magomedsharipov e o top 10 da categoria Yair Rodriguez.

Após combate contra Rodriguez em outubro ter sido a “Luta da Noite”, Stephens se prepara para encarar outro grande desafio na categoria.
A última aparição de Stephens aconteceu em outubro do último ano, enfrentando Yan Rodriguez. Na ocasião, o combate acabou sendo vencido pelo mexicano via decisão dos juízes. A luta entre Stephens e Rodriguez na noite foi eleita a “Luta da Noite” e agora o americano se prepara para encarar outro grande desafio na categoria.

PUBLICIDADE

Kattar também vem de uma derrota e busca voltar ao caminho da vitória diante de Stephens no UFC 248. Seu último combate foi em novembro de 2019 ao enfrentar Magomedsharipov, sendo derrotado via decisão dos juízes. Nas últimas quatro lutas, Kattar venceu duas e perdeu duas.
Stephes vs. Kattar é a mais nova adição ao card do UFC 248, que inclui o retorno de O’Malley. O evento principal fica entre Weili Zhang contra Joanna Jedrzejczyk.

O card completo do evento segue sendo:

  • Champ Zhang Weili vs. Joanna Jedrzejczyk – Pelo cinturão dos peso-palha
  • Jared Cannonier vs. Robert Whittaker
  • Danaa Batgerel vs. Guido Cannetti
  • Polyana Viana vs. Emily Whitmire
  • Li Jingliang vs. Neil Magny
  • Beneil Dariush vs. Drakkar Klose
  • Sean O’Malley vs. Jose Quinonez
  • Jeremy Stephens vs. Calvin Kattar

LEIA MAIS

Sean O’Malley vs. Jose Quiñonez adiado para o UFC 248

PUBLICIDADE

Dustin Poirier quer vaga no UFC 249 e ‘indica’ Gaethje como rival desejado