Home Lutas Sean O’Malley vs. Jose Quiñonez adiado para o UFC 248

Sean O’Malley vs. Jose Quiñonez adiado para o UFC 248

A remarcação oficial do combate entre Sean O’Malley e José Quiñonez ainda não foi divulgada pelo Ultimate

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Segundo informações do site americano MMA Junkie, a luta entre O’Malley e Quinonez foi remarcada para o UFC 248. Até então, como informado anteriormente, o retorno de O’Malley estava confirmado para o UFC 247 no dia 7 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O UFC 248 irá acontecer no dia 7 de março no T-Mobile Arena em Las vegas. A luta principal da noite será entre a chinesa Weili Zhang, que vem com quatro vitórias seguidas no seu cartel enfrentando Joanna Jedrzejczyk.

O’Malley fará seu retorno ao octógono mais famoso do planeta após dois anos afastado por problemas com antidoping. A luta entre os dois estava originalmente escalada para acontecer no UFC 229 em Outubro de 2018. Na ocasião, Sean foi pego pela Agência antidoping dos Estados Unidos (USADA, sigla em inglês) por uso de Ostarine.

PUBLICIDADE

Após cumprir seis meses de suspensão, Sean O’Malley foi anunciado para um novo combate. Ele iria enfrentar Marlon Vera no UFC 239, mas mais uma vez foi pego no exame antidoping, por Ostarine. Nesse caso, Sean foi liberado de qualquer tipo de suspensão, por haver ainda vestígios da substância no corpo.

Agora com sua luta contra Quiñonez adiada para o mês de março, Sean O’Malley completará dois anos sem competir dentro do Ultimate.

Com um cartel de 10-0, Sean O’Malley chegou ao UFC após chamar atenção de Dana White na Contender Series (DWCS). Mesmo com o “hype”, o americano de 25 anos competiu apenas duas vezes desde 2017, vencendo Terrion Ware e Andre Soukhamthath.

O UFC 248 acontecerá no dia 7 de março de 2020 e o card atual do evento é:

PUBLICIDADE
  • Champ Zhang Weili vs. Joanna Jedrzejczyk – for strawweight title
  • Jared Cannonier vs. Robert Whittaker
  • Danaa Batgerel vs. Guido Cannetti
  • Polyana Viana vs. Emily Whitmire
  • Li Jingliang vs. Neil Magny
  • Beneil Dariush vs. Drakkar Klose
  • Sean O’Malley vs. Jose Quinonez

 

LEIA MAIS

Cara de Sapato tem novo adversário para o UFC Brasília

Cerrone se diz ‘feliz’ com luta com McGregor nos meio-médios

PUBLICIDADE