Home Lutas McGregor não descarta possibilidade de revanche com José Aldo

McGregor não descarta possibilidade de revanche com José Aldo

Irlandês falou do brasileiro e elogiou luta do manauara contra Marlon Moraes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A história de Conor McGregor no UFC passará, indubitavelmente, pela luta com José Aldo no UFC 194, vencida pelo irlandês em apenas 13 segundos. Desde então, uma revanche chegou a ser cogitada, mas jamais realizada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Os caminhos dos dois lutadores se distanciaram desde então, mas o ‘Notorious’ ainda não esqueceu de seu antigo rival. Em conversa com jornalistas na terça-feira (14) afirmou que ‘não dirá nunca’ para a possibilidade de encarar o brasileiro, mesmo sem ter o desejo de cortar muito peso.

“Não estou em boa posição para cortar o peso agora. Seria fácil para eu dizer ‘vamos lá’, mas cortar peso é algo muito complicado. É por isso que tenho imenso respeito por José Aldo. Sabia que todos diziam que ele estava cortando peso demais e isso e aquilo. Mas eu sabia que, pelo físico dele, o Aldo estava fazendo um grande trabalho. Posso dizer que entendo disso porque sei como é. Nunca direi nunca (a uma revanche)”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE

A rivalidade entre ambos foi acirrada, com o irlandês não poupando o então campeão dos penas de provocações. Mas surpreendeu ao elogiar e defender a decisão do brasileiro de descer para o peso-galo e enfrentar Marlon Moraes contra boa parte da opinião da imprensa especializada.

“Achei que ele estava muito bem nas condições do corte de peso dele. Fiquei impressionado com o que ele fez, isso exige enorme dedicação e disciplina. Achei que foi uma boa luta com o Marlon, achei que Aldo foi melhor e que deveria ter vencido”, afirmou.

LEIA MAIS

Em entrevista, Conor McGregor promete ‘algo especial’ contra Cerrone

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução)