Home Lutas McGregor revela planejar revanche com Mayweather no boxe

McGregor revela planejar revanche com Mayweather no boxe

Lutador espera ter nova chance de lutar no boxe contra Floyd Mayweather ou Manny Pacquiao

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste final de semana, Conor McGregor fará seu retorno ao UFC para enfrentar Donald Cerrone no UFC 246. Mas o irlandês já pensa em voos mais altos e estes podem envolver a possibilidade de voltar a se envolver com o boxe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, o ‘Notorious’ declarou que um de seus desejos para a temporada é tentar voltar a lutar nos ringues de boxe. E o adversário desejado é um velho conhecido, Floyd Mayweather Jr.

“Gostaria de uma revanche com o Floyd. Vamos tentar fazer uma revanche com o Floyd. Bem, ele está flertando com isso. Mas ele pode querer lutar com outra pessoa e acredito que não vai ser a mesma coisa”, declarou McGregor.

PUBLICIDADE

Em 2017, o astro do UFC e o boxeador realizaram uma das lutas de boxe mais vistas em todo mundo, com vitória de Mayweather sobre o irlandês. Um duelo que rendeu milhões de dólares para ambos os lutadores e, agora que ‘Money’ tem uma espécie de acordo com Dana White para promover lutas, pode reacender a chance de revanche.

No entanto, outro nome do boxe pode surgir no radar de McGregor. O filipino Manny Pacquiao foi citado como talvez um possível rival para o irlandês.

“Foi uma experiência incrível. E vocês sabem que mal posso esperar para passar por tudo aquilo de novo. Vai acontecer de novo. Outro dia me ofereceram uma luta contra Manny Pacquiao, mas não deu certo”, revelou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conor McGregor se pronuncia pela primeira vez sobre acusações de estupro

(Crédito da foto: Reproduçao)