Conor McGregor se pronuncia pela primeira vez sobre acusações de estupro

Irlandês negou envolvimento em investigações de crimes sexuais feitas contra si

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez desde que foi acusado de cometer dois estupros na Irlanda, Conor McGregor falou pela primeira vez sobre as investigações nas quais estaria envolvido. E negou ter tomado parte em tais crimes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show‘, da ESPN americana, o irlandês negou as acusações e afirmou o que o ‘tempo irá confirmar’ sua inocência de tais acusações.

“Sim, eu sei sobre isso (as investigações). Sim, eu sei. Mas, vamos lá, sério… o tempo irá dizer. O tempo vai revelar tudo e é isso o que posso dizer”, declarou McGregor.

São duas investigações ligadas ao ‘Notorious’ de estupro, a primeira ligada a um crime acontecido em dezembro de 2018 e a outra quase um ano depois. Em ambas a polícia irlandesa referiu-se ao lutador apenas como ‘estrela do esporte’, sem dar seu nome conforme a lei do país aponta. Mas o ‘The New York Times’ indicou o nome de McGregor como o principal suspeito de ambos os crimes.

Desde então, apenas o agente do lutador, Audie Attar, se pronunciou e também negou o envolvimento de seu cliente em ambos os casos. Em meio a estas acusações, também se envolveu na agressão a um idoso num bar de Dublin. O lutador, que enfrenta neste sábado Donald Cerrone no UFC 246, garante que tem ‘ficha limpa’ para poder lutar fora da Irlanda.

“As pessoas que me conhecem sabem da minha história. As pessoas que me ajudam nos bastidores sabem disso. Elas me ajudaram e sou bastante grato a elas. Não há problema e tudo está indo bem”, disse.

LEIA MAIS

“Mereço estar junto com Pelé, Senna e Guga”, diz Popó sobre estar no primeiro patamar de esportes no Brasil

Treinador de McGregor nega perda de fãs na Irlanda: “Twitter não é vida real”

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)