Home Lutas McGregor revela sonho de ser campeão de boxe: “Seria algo fenomenal para mim”

McGregor revela sonho de ser campeão de boxe: “Seria algo fenomenal para mim”

Irlandês disse sonhar com a chance de voltar aos ringues ainda em 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor e o boxe parecem ter um amor que o irlandês espera que seja bastante correspondido. Depois da luta em 2017 contra Floyd Mayweather, o astro do UFC reafirmou o sonho de voltar aos ringues na coletiva do UFC 246.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O ‘Notorious’, inclusive, já colocou uma motivação a mais para tentar uma carreira de forma mais duradoura nos ringues: a conquista de um título mundial da nobre arte.

“Eu gostaria muito da revanche com o Floyd. Por tudo o que aconteceu naquela luta, acho que fui muito bem enfrentando o Floyd. Se pudesse fazer alguns ajustes, teria ido muito melhor. Então, acredito que posso vencê-lo. Existem conversas para eu lutar contra Manny Pacquiao. Meu desejo é de conquistar um título mundial de boxe. Seria algo fenomenal para mim e uma coisa que quero e irei conquistar no futuro”, afirmou McGregor.

PUBLICIDADE

O desejo do irlandês ter mais chances no boxe, no entanto, não tem o aval de Dana White. O chefão do UFC afirmou em entrevista ao site MMAJunkie que, por enquanto, nem sequer cogita dar uma nova chance de seu maior astro se testar novamente nos ringues.

“Não penso nesse tipo de coisa agora. O Conor tem uma luta no sábado, que se ele vencer, pode fazê-lo lutar pelo cinturão novamente. Nem penso nessa coisa de boxe tanto como o Conor”, disse.

LEIA MAIS

McGregor revela que deve receber bolsa milionária para luta contra Donald Cerrone

PUBLICIDADE

Tyson Fury revela preparação inusitada para revanche contra Wilder

(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Conor McGregor)