Home Games Mega Man Zero/ZX Legacy Collection ganha novo trailer; assista

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection ganha novo trailer; assista

A nova coletânea do robô azul mais conhecido dos games, Mega Man, ganhou um novo trailer, estando mais próxima do lançamento

Por Gisele Henriques em 23/01/2020 01:33 - Atualizado há 2 anos

Imagem: Divulgação

Foi divulgado pela Capcom através do canal de Mega Man no YouTube um novo trailer da coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, que será lançada no dia 25 de fevereiro para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC; nas imagens, o destaque são as formas e habilidades dos biometals.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Tendo como título “Chosen One” (os escolhidos), o novo trailer aumenta a expectativa para o lançamento do game, que teve um adiamento anunciado em novembro de 2019, tendo como motivo mais tempo para melhorias: o título tinha como data de chegada inicial o mês de janeiro de 2020.

Segundo o enredo da aventura que tem o simpático e icônico robô azul como protagonista, os biometals são relíquias que proporcionam aos escolhidos pelo Model X a capacidade de se combinar com outros modelos e conferem habilidades aos que os usam em MegaMan ZX. No vídeo, também é possível conferir o funcionamento do Model A, pode copiar formas e habilidades dos inimigos no título ZX Advent. Ambos os jogos foram lançados originalmente para o console portátil Nintendo DS.

A coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection incluirá seis jogos: Mega Man Zero, Mega Man Zero 2, MegaMan Zero 3, MegaMan Zero 4, MegaMan ZX e MegaMan ZX Advent, além do novo modo “Z Chaser”.

Assista ao trailer aqui:

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

Sair da versão mobile