Home Futebol Adilson rasga elogios a jovem do Cruzeiro: “É o Ademir da Guia clássico do Palmeiras”

Adilson rasga elogios a jovem do Cruzeiro: “É o Ademir da Guia clássico do Palmeiras”

Marco Antônio, de 19 anos, entrou muito bem na vitória da Raposa contra o Villa Nova

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A reconstrução do Cruzeiro em 2020 passará pela utilização de alguns jovens promissores formados em suas categorias de base. Um deles já chama a atenção do técnico Adilson Batista pelo estilo de jogo bonito e elegante, como o de Ademir da Guia, craque do Palmeiras nas décadas de 1960 e 1970.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O ex-jogador do Palmeiras foi citado pelo treinador do Cruzeiro na entrevista coletiva após a vitória diante do Villa Nova, por 1 a 0, na noite da última terça-feira (28), no estádio Mineirão.

Marco Antônio é o Ademir da Guia clássico da grande Academia do Palmeiras. Eu vou tentar arrumar lugar para jogador inteligente, e ele é um deles. Mas é o segundo jogo, tem só 18 treinos. Precisamos ter um pouco de calma para encaixar tudo“, afirmou o treinador da Raposa.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com seis pontos em duas partidas ao lado do rival Atlético-MG, que joga nesta quarta-feira (29) contra o Coimbra.

Veja alguns lances do jovem meia comparado ao ídolo do Palmeiras:

LEIA MAIS: