Home Futebol Meia do Atlético-MG celebra gol importante na Copa SP

Meia do Atlético-MG celebra gol importante na Copa SP

Calebe foi autor do primeiro gol da vitória de 2 x 1 diante do Taubaté. Atlético-MG enfrentará, neste domingo, o ABC de Natal

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

A Copa São Paulo 2020 teve sua segunda fase se iniciando neste sábado e alguns jogadores já começam a mostrar destaque na competição. O Atlético-MG foi líder do seu grupo na primeira fase, mas a derrota para o River trouxe lições. O time confia no meia Calebe, para agora na segunda fase, evitar surpresas e se manter focado.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia foi contratado em 2019 depois de uma passagem pela base no São Paulo. Logo no seu primeiro ano ele foi campeão mineiro e passou a usar a 10. O confronto diante do Taubaté na primeira fase era decisivo para a equipe. Uma derrota poderia deixar a equipe fora da próxima fase, mas com boa atuação de Calebe, o time venceu por 2 x 1. Ele, de falta, marcou o primeiro gol.

PUBLICIDADE

“Uma alegria imensa por essa vitória. Graças a Deus eu pude fazer o gol. Não tem momento melhor no futebol do que marcar um gol. Foi meu primeiro com a camisa do Galo e foi importante para a minha carreira. Era jogo complicado, ainda pela situação que estavamos, mas o time está de parabéns pela vitória”, afirmou.

Agora o time se prepara para a segunda fase da competição. Neste domingo, às 13h45, o time enfrenta o ABC.

Leia Mais:

Portuguesa, São Caetano, Ipatinga e mais: 8 times que caíram no ostracismo nesta década