Home Futebol Meia espanhol recusou Bayern de Munique e Milan para assinar com RB Leipzig

Meia espanhol recusou Bayern de Munique e Milan para assinar com RB Leipzig

Segundo o jornal croata ‘Sportske’, o meia Dani Olmo recursou propostas de Bayern de Munique e Milan para assinar com o atual líder da Bundesliga

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Contratado pelo RB Leipzig por 25 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões), o meia espanhol Dani Olmo teria recusado propostas de Bayern de Munique e Milan para assinar com o atual líder da Bundesliga. A informação foi veiculada pelo jornal croata ‘Sportske’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, o espanhol rejeitou o Bayern de Munique quatro vezes, horas antes de assinar contrato com o novo clube. Os agentes do Gigante da Baviera teriam entrado em contato com os empresários do meia na intenção de que ele aguardasse uma oferta de Munique, mas o atleta recusou.

O jornal ainda revela que o meia também recusou uma proposta do Milan. Aos 21 anos, o jogador é visto como uma das revelações mais promissoras do futebol espanhol. O ex-Dínamo Zagreb assinou contrato com o RB Leipzig até 2024.

PUBLICIDADE

Logo após ter sido anunciado oficialmente pelo RB Leipzig, o espanhol se manifestou em suas redes sociais. “O RB Leipzig é um clube jovem e atraente, que realmente me convenceu com sua filosofia de desenvolver e confiar em jovens talentos. Espero trazer minhas forças para ajudar o clube a continuar sua jornada bem-sucedida”, escreveu.

Leia mais:

Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo

PUBLICIDADE

Eriksen já está em Milão para fazer exames e assinar com a Inter