Home Futebol Eleito melhor em campo contra o Sheffield, Henderson recebe elogios de Milner: “Ele é inacreditável”

Eleito melhor em campo contra o Sheffield, Henderson recebe elogios de Milner: “Ele é inacreditável”

Com mais uma atuação de destaque, Jordan Henderson foi eleito, pelos torcedores do Liverpool, o melhor em campo na vitória sobre o Sheffield United

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O ano de 2020 começou da melhor forma possível para o Liverpool, que com gols de Salah e Mané, venceu o Sheffield United por 2 a 0  nesta quinta-feira (2) e segue invicto na liderança da Premier League. Com o resultado, os Reds alcançaram a marca de um ano sem perder na competição nacional e mantiveram os 13 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Leicester. O grande destaque da partida ficou por conta do meio-campista Jordan Henderson.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Henderson em alta

O capitão do time comandado por Jurgen Klopp tem chamado a atenção pelas ótimas performances atuando como primeiro volante, desde que Fabinho se lesionou. Nesta quinta (2), o meio-campista mais uma vez mostrou muita qualidade e ditou o ritmo da partida, acertando 92% dos 131 passes que tentou durante o confronto e criando pelo menos quatro chances claras de gol.

Tais números fizeram de Henderson o melhor jogador em campo, ao menos para os torcedores do Liverpool, que elegeram o camisa 14 como principal nome da partida em votação popular promovida nas redes sociais do clube.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o veterano James Milner fez questão de elogiar o companheiro de equipe e afirmou que o meio-campista ainda é muito subestimado: “Henderson é inacreditável. Ele está recebendo um pouco do crédito que merece pelo que faz e pela forma como joga, sua atitude, mas suas habilidades ainda são subestimadas por muitos. De qualquer forma nós todos sabemos o quão bom ele é e vocês podem ver isso. Ele é uma parte importante do nosso time e nos lidera muito bem”, destacou o jogador de 33 anos.

 LEIA MAIS:

Klopp confirma que Keita será desfalque contra o Everton