Home Futebol Cebolinha atrai interesse do Everton: as últimas do Grêmio no mercado da bola

Cebolinha atrai interesse do Everton: as últimas do Grêmio no mercado da bola

Com pouca movimentação, novo interessado em Cebolinha é o grande destaque do mercado da bola do Tricolor

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O dia do Grêmio no mercado da bola foi pouco movimentado. O principal destaque desta sexta-feira (10) fica por conta do interesse do Everton, da Inglaterra, em Everton Cebolinha, de 23 anos. As informações apontam que Carlo Ancelotti ligou para o atacante para tentar sua contratação. No mais, novas informações de Carlos Sánchez do Santos, que está no radar do Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo as principais movimentações do Grêmio no mercado da bola durante esta sexta-feira (10):

PUBLICIDADE

Everton no Everton?

Carlo Ancelotti, treinador do Everton-ING, ligou para Cebolinha e quer contar com o atacante para a sequência da temporada. A proposta seria em torno dos 30 millhões de euros no atacante de 23 anos que já foi especulado no Milan, Manchester City, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Alvo do Grêmio, Carlos Sánchez tem data de reapresentação divulgada

O uruguaio Carlos Sánchez segue no radar do Grêmio para 2020. Ele não se apresentou na data prevista no Santos e gerou mais especulações de uma possível saída.

PUBLICIDADE

Rafael Carioca pode ficar livre no mercado da bola

Alvo do Grêmio em 2019, Rafael Carioca está perto de rescindir o contrato com o Tigres e prestes a ficar livre no mercado para assinar com qualquer clube.

Mercado da Bola: Fiorentina anuncia a contratação de Patrick Cutrone

Essa notícia interessa a todos que desejam contar com Pedro em 2020. A Fiorentina fechou com Cutrone, ex-Milan e Wolverhamton e aumentou muito as chances do ex-atacante do Fluminense se transferir.

PUBLICIDADE

Maicon ficou na torcida por volta de Edilson

De saída do Cruzeiro, Edilson admitiu o desejo de voltar ao Grêmio, algo que foi barrado pelo presidente Romildo Bolzan Jr.

LEIA MAIS:

Michael no Flamengo, Cebolinha com interesse do Everton e mais: veja o que rolou no mercado da bola nesta sexta (10)

PUBLICIDADE