Home Futebol Mercado da bola: Ceará anuncia contratação de Rafael Sóbis, ex-Internacional

Mercado da bola: Ceará anuncia contratação de Rafael Sóbis, ex-Internacional

Atacante chega ao clube para a disputa da Série A do Brasileirão nesta temporada. Rafael Sóbis tem 34 anos de idade e assinou por um ano de contrato

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Ceará anunciou a contratação do atacante Rafael Sóbis neste domingo (5). Negociando com o clube nordestino desde o fim do ano passado, o jogador assinou o contrato de uma temporada e é o primeiro reforço anunciado pela diretoria neste ano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Rafael Sóbis foi anunciado com um trocadilho utilizando um elevador e o ponteiro para cima, indicando que o “estagiário” estava “subindo”. Jogador está nos Estados Unidos em viagem de férias e deve retornar ao Brasil ainda nesta semana, já que os treinamentos do clube em Porangabuçu começam nesta segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Depois de passar 2018 no Cruzeiro, o atacante retornou ao Internacional de Porto Alegre no ano passado e fez parte do elenco de Odair Helmann vice-campeão da Copa do Brasil. Chega ao Ceará após o fim de seu contrato com a equipe colorada.

O Ceará também está próximo de oficializar as contratações de mais três jogadores. Além de Rafael Sóbis, Vinicius, ex-Atlético-MG, Klaus, ex-Internacional, e Rogério, que já passou por Sport e São Paulo, devem chegar ao elenco de Argel Fucks para esta temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Ceará negocia contratação de meia do Atlético

Copa do Nordeste e início no estadual: veja a agenda do Ceará em janeiro