Home Mercado da Bola Mercado da Bola: ex-Chelsea, atacante deixa o Milan para jogar no Hellas Verona

Mercado da Bola: ex-Chelsea, atacante deixa o Milan para jogar no Hellas Verona

Jogador italiano de 28 anos já vestiu as camisas de Bologna, Swansea City, Roma, Liverpool e Sunderland

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O atacante Fabio Borini vai jogar no Hellas Verona. Em comunicados nesta terça-feira (14), o Milan e o rival do Chievo anunciaram a transferência do italiano que segue na Serie A TIM. Ele fica na nova casa até junho deste ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Borini já passou por Bologna, Chelsea, Swansea City, Roma, Liverpool e Sunderland. Aos 28 anos, fez apenas dois jogos pela equipe de Milão na atual temporada e não marcou gol.

O Hellas Verona é o nono colocado do Campeonato Italiano, com os mesmos 25 pontos do Milan, que aparece logo atrás, em décimo. No entanto, ainda disputará um jogo pendente contra a Lazio, sendo estes os únicos clubes que somam 18 partidas, e não 19, como os rossoneros e os demais.

PUBLICIDADE

Confira o comunicado do Milan sobre a saída do atacante

PUBLICIDADE

“O AC Milan anuncia que o atacante Fabio Borini irá juntar-se ao Hellas Verona Football Club a partir do dia 14 de janeiro.

O Clube gostaria de agradecer a Fabio por seu comprometimento e profissionalismo enquanto atuou pelo Milan. Desejamos boa sorte ao jogador no futuro e nesta nova etapa em sua carreira.”

Leia também:

Milan tentará a contratação do lateral Aurier, diz imprensa inglesa

PUBLICIDADE

Milan entrou na briga com Arsenal por Jerome Boateng, diz jornal

Milan anuncia contratação de zagueiro da seleção da Dinamarca