Home Futebol Milan anuncia contratação de zagueiro da seleção da Dinamarca

Milan anuncia contratação de zagueiro da seleção da Dinamarca

Rossonero volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Spal pelas oitavas de final da Copa da Itália

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Milan oficializou a contratação do zagueiro Simon Thorup Kjær. O jogador de 30 anos fechou contrato com o time italiano até 30 de junho de 2020, mas o vínculo por ser estendido caso os italianos exerçam a cláusula de compra definitiva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Simon Kjær iniciou sua carreira como profissional no First Team na temporada 2007/08, posteriormente defendeu as cores do EUA Palermo, VfL Wolfsburg, AS Roma, LOSC Lille, Fenerbahçe SK, Sevilla FC e Atalanta BC, totalizando 408 jogos e 20 gols. Desde o ano de 2016, ele também figura como capitão da seleção dinamarquesa, com 95 jogos e três gols.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O time italiano informou que o reforço se juntará aos novos companheiros ainda hoje, e será devidamente apresentado na próxima quinta-feira (16). A coletiva será transmitida ao vivo no Club Channel “Milan TV” e no aplicativo oficial do Milan.

PUBLICIDADE

Vitorioso contra o Cagliari no último fim de semana, o time rossonero aparece na décima posição do certame nacional, com 25 tentos somados, em 57 possíveis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: