Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Mirassol apresenta atacante ex-Fluminense para a disputa do Paulistão

Mercado da Bola: Mirassol apresenta atacante ex-Fluminense para a disputa do Paulistão

Leão também anunciou retorno de goleiro que estava no Bragantino e os dois jogadores já estão treinando no CT do clube

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã desta sexta (3), o Mirassol apresentou mais dois novos reforços para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista. O goleiro Kewin, que estava no Bragantino, e o atacante Maranhão, ex-Fluminense e que atuou pelo CSA na última temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Natural de São Luís, Francinilson Santos Meirelles, mais conhecido como Maranhão, tem 29 anos e soma passagens por clubes como Bahia, Athletico Paranaense, Chapecoense, Ponte Preta, Goiás e Fluminense. Em 2019, o atleta disputou a Série A do Campeonato Brasileiro jogando pelo CSA.

PUBLICIDADE

“As expectativas são as melhores possíveis, fui muito bem recebido pelo elenco, comissão técnica e por todos que trabalham no clube. Temos uma estrutura incrível pra utilizar e agora temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor”, declarou o atacante e mais novo contratado do Leão.

Já o paulistano Kewin integrou o elenco do Bragantino na campanha do título da Série B do Brasileirão do ano passado. O goleiro tem 24 anos e retorna ao Mirassol após duas passagens anteriores, nas temporadas de 2014 e 2017.

“Nas minhas duas últimas passagens o clube ainda não tinha construído o Centro de Treinamento e, chegando aqui e conhecendo essa estrutura que é igual ou até melhor que de clubes da série A, temos só que trabalhar, honrar a camisa do Mirassol e todo o esforço que a diretoria e a comissão estão fazendo por nós”, disse Kewin.

O Mirassol está no Grupo C da Série A1 do Paulistão ao lado de Internacional de Limeira, Ituano e São Paulo. O time do técnico Ricardo Catalá estreia na competição no dia 23 de janeiro diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (3)

Mercado da bola: 10 jogadores que voltam de empréstimo para seus clubes

Sport x Desportiva Paraense: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Ponte Preta cria equipe de observadores para acompanhar jogos de vários times na Copa São Paulo