Home Mercado da Bola Mercado da bola: 6 opções de pontas dribladores para seu time contratar

Mercado da bola: 6 opções de pontas dribladores para seu time contratar

Destaque do Athletico, Rony é uma opção muito visado no mercado da bola nacional

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Com a janela de transferências chegando cada vez perto do fim, os clubes brasileiros estudam opções para melhorar o elenco para a temporada de 2020. Uma das posições mais buscadas no mercado da bola do Brasil é a de ponta driblador, que busca jogadores que podem decidir as jogadas em lances individuais e podem quebrar sistemas defensivos adversários.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A revelação do último Campeonato Brasileiro, Michael, acabou despertando o interesse de Palmeiras, Corinthians e Flamengo, preferindo se transferir para a equipe rubro-negra como contratação mais cara do mercado da bola nacional. Sem o jogador do Goiás, equipes buscam novos nomes. Pensando nisso, o Torcedores listou seis jogadores que seu time pode contratar para o Brasileirão.

Confira seis opções no mercado da bola:

Rony (Athletico Paranaense)

Campeão da Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2020, o ponta Rony foi outro jogador que se destacou nos últimos anos e é visado no cenário atual do mercado da bola. Corinthians e Palmeiras negociam a contratação do jogador do Athletico Paranaense que já está fora dos planos do time da Arena da Baixada.

Romarinho (Fortaleza)

PUBLICIDADE

Aos 25 anos de idade, Romarinho é um dos jogadores que mais chamaram a atenção nos times menores do Brasileirão de 2019. Comandado por Rogério Ceni, o ponta teve o interesse de times da Europa, mas deve seguir no clube cearense para esta temporada, apesar de ser uma excelente opção para seu clube contratar.

Vitinho (Flamengo)

Com a chegada de Michael, o Flamengo começou a temporada com um elenco cheio de atletas. Pensando em uma boa opção, mas com um preço mais alto, Vitinho é um excelente nome. Apesar de estar nos planos de Jorge Jesus para a temporada, uma boa conversa pode aumentar as chances do jogador ser negociado.

André Luis (Corinthians)

PUBLICIDADE

Apesar de estar na Coreia do Sul para acertar um empréstimo, uma oferta de times do Brasileirão pode mudar todas as expectativas no mercado da bola. Um dos destaques da Série B em 2018, o jogador foi contratado pelo Corinthians, jogou pouco, mas foi emprestado ao Fortaleza e ganhou elogios.

Orlando Berrío (Flamengo)

Depois de negociar com o Coritiba, o colombiano Orlando Berrío ainda não sabe se permanecerá no elenco do Flamengo para esta temporada. O jogador chegou a ser testado como lateral-direito, mas seria uma excelente opção no mercado da bola para seu time contratar.

Éverton (São Paulo)

PUBLICIDADE

Após passar boa parte da temporada machucado em 2019, o ponta do São Paulo está sem espaço no time titular de Fernando Diniz no momento e poderia se transferir nesta janela. Com muita velocidade e muito bom nas jogadas individuais, que levaram o São Paulo à liderança do Brasileirão em 2018 com Aguirre, o jogador poderia cair em uma luva em alguns clubes nacionais.

LEIA MAIS:

Advogado de Rony detona Petraglia e fala sobre propostas de Palmeiras e Corinthians

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 6 brasileiros pouco conhecidos por aqui que seu time poderia ir atrás