Home Futebol Mercado da Bola: PSG renova com Marquinhos até 2024

Mercado da Bola: PSG renova com Marquinhos até 2024

O zagueiro brasileiro de 25 anos, defende o PSG desde 2013 e ampliou seu vínculo com o clube francês até junho de 2024

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Após a grande atuação de Neymar com dois gols no empate por 3 a 3 contra o Monaco neste domingo (12), outro jogador brasileiro do PSG roubou a cena no noticiário francês nesta segunda-feira (13). Tratas-se do zagueiro Marquinhos, que teve sua renovação com o clube francês oficializada. O jogador de 25 anos, que defende a equipe da capital desde 2013, ampliou seu vínculo até junho de 2024.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Paris Saint-Germain tem a honra de anunciar a extensão de contrato de Marcos Aoás Corrêa por mais duas temporadas, até junho de 2024”, publicou o gigante francês em seu site oficial.

PUBLICIDADE

O defensor soma 270 partidas com a camisa do PSG (46 delas como capitão da equipe), 20 gols e sete assistências. Um dos atletas mais vitoriosos da história do clube, Marquinhos levantou 19 troféus desde que desembarcou no time francês, incluindo: cinco títulos da Ligue 1, quatro Copas da França, cinco Supercopas da França e cinco Taças da Liga Francesa.

O jogador da seleção brasileira deixou um recado aos torcedores do PSG no Brasil, por meio de um vídeo publicado no twitter do clube:

“Fala galera do Brasil, aqui é o Marquinhos. Estou muito feliz com a assinatura do meu novo contrato, até 2024. Grandes coisas para ir em busca, grandes objetivos e continuem aí do Brasil acompanhando, torcendo, mandando energia positiva para a gente aqui, tá bom? Um abraço, valeu, tchau tchau!”, disse o defensor de 25 anos.

O camisa 5 tem sido peça fundamental no time titular do Paris Saint-Germain nas últimas temporadas, atuando como zagueiro, volante e até mesmo lateral-direito em algumas ocasiões. Homem de confiança do técnico Thomas Tuchel, a tendência é que Marquinhos continue quebrando recordes com a camisa do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Sem Neymar, torcedores do PSG escolhem time ideal da década