Home Torcedoras Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de Larissa, ex-Flamengo

Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de Larissa, ex-Flamengo

Eleita a craque da galera no último Brasileirão Feminino, a atacante ex-Flamengo chega para reforçar as Sereias da Vila

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A segunda-feira (20) foi de muitas novidades no elenco de futebol feminino do Santos. Além da coletiva de apresentação de Cristiane, as Sereias da Vila anunciaram reforços e renovações para a temporada 2020. Uma das principais contratações do alvinegro foi a experiente atacante Larissa, que defendeu o Flamengo nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 32 anos, “Laryh” construiu sua carreira no Rio de Janeiro, passando por: Campo Grande-RJ, Duque de Caxias, Vasco, Botafogo e Flamengo. Contratada pelo Rubro-Negro em 2015, tornou-se uma das principais jogadoras do clube, conquistando um título brasileiro e somando convocações para a seleção brasileira.

Na última edição do Brasileirão Feminino, a atacante faturou o prêmio “Craque da Galera”, sendo eleita a melhor jogadora da competição pelos internautas, por meio de votação popular. Com 11 gols e 17 jogos na competição, Larissa foi a artilheira do Fla, que chegou às semifinais e acabou eliminado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

Além da companhia de Cristiane no ataque, ela também atuará ao lado de uma “velha conhecida”, a meio-campista Gaby Soares, que também foi contratada pelo Santos junto ao Flamengo e anunciada nesta segunda-feira (20).

A equipe santista foi a última entre os grandes paulistas a anunciar seu elenco para a temporada e faz sua estreia no Campeonato Brasileiro justamente contra o ex-clube de Larissa, em casa, no dia 9 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Apresentada no Santos, Cristiane relembra ataques: “Redes sociais são armas para os covardes”

PUBLICIDADE

Cristiane, Diogo Vitor e Sampaoli: as últimas notícias do Santos no Mercado da Bola