Home Futebol Mercado da Bola: Santos oficializa o retorno de Thaisinha

Mercado da Bola: Santos oficializa o retorno de Thaisinha

Thaisinha volta para sua segunda passagem com a camisa das Sereias da Vila após sete temporadas atuando no futebol da Coreia do Sul

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos segue anunciando novidades para o elenco de futebol feminino do clube e um dos principais destaques desta terça-feira (21) ficou por conta da confirmação do retorno de uma “velha” conhecida: a meia-atacante Thaisinha. Hoje com 27 anos, ela retorna para sua segunda passagem pelas Sereias da Vila depois de sete temporadas na Coreia do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O perfil do paulista novamente fez certo suspense e interagiu de forma bem-humorada com os torcedores nas redes sociais antes de oficializar o anúncio, que já era esperado por boa parte dos fãs, já que Thaisinha havia dado diversas “pistas” de seu acerto com o Peixe nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Como a segunda imagem publicada pelo Santos sugere, Thaisinha reencontrará Cristiane nesta temporada, na redição de uma parceria de muito sucesso na “geração de ouro” das Sereias da Vila, entre 2009 e 2011.

A meia-atacante surgiu muito cedo no futebol com a camisa do Juventus-SP em 2008 e um ano depois foi contratada pelo alvinegro da Vila Belmiro, fazendo sua estreia na equipe com 16 anos de idade. As duas temporadas com a equipe paulista renderam dois títulos da Libertadores, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.

Após a vitoriosa passagem pelo Santos, Thaisinha assinou com o Vitória das Tabocas e posteriormente com o Incheon Hyundai, onde atuou por sete temporadas. Com passagens pelas categorias de base e pela seleção brasileira principal, disputou importantes competições com a camisa canarinho, como os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Além de Thaisinha, o Santos já havia anunciado os retornos de Cristiane e Erikinha, as renovações de Katielle, Maria, Michelle e Amanda, e as contratações de Gaby Soares, Fran Bonfanti, Fe Palermo e Larissa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos anuncia a contratação de Larissa, ex-Flamengo