Home Futebol Messi marca, mas Atlético de Madrid vira e está na final da Supercopa; veja os melhores momentos

Messi marca, mas Atlético de Madrid vira e está na final da Supercopa; veja os melhores momentos

Barcelona joga bem durante grande parte da partida, mas comete erros no final do segundo tempo e Atlético aproveita oportunidades

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A semifinal da Supercopa da Espanha foi com diversas reviravoltas e super movimentada, especialmente no segundo tempo. Nesta quinta-feira (9), o Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 3 a 2, na Arábia Saudita, e está garantido na grande final da competição, contra o Real Madrid, no próximo domingo (12), às 15h.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro período terminou 0 a 0 e com pouca movimentação, muito diferente da etapa final, que nos primeiros segundos já contou com um gol de Koke para abrir o placar. O Barcelona virou com Lionel Messi e Antoine Griezmann, além de ter dois gols anulados pelo VAR.

PUBLICIDADE

Na reta final, quando o jogo parecia nas mãos do Barça, o Atlético conseguiu achar espaços na defesa e empatou com um pênalti, com Morata. Minutos depois, Correa saiu na cara de Neto e virou o confronto de maneira emocionante.

Veja os melhores momentos de Barcelona 2 x 3 Atlético de Madrid:

https://www.youtube.com/watch?v=XPUqGL6qLnw

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid vira contra o Barcelona em jogo maluco e enfrenta o Real Madrid na final da Supercopa
João Félix e Jordi Alba se desentendem e Messi discute com jovem português; veja a troca de farpa