Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Milan de Ibrahimovic embala terceira vitória seguida

Milan de Ibrahimovic embala terceira vitória seguida

Os efeitos da contratação de Ibra já são evidentes. Desde sua chegada, o Milan disputou 4 partidas e saiu com triunfo em 3 delas.

Por Caio Leal em 19/01/2020 12:59 - Atualizado há 4 anos

O treinador Stefano Pioli já havia dito antes da partida começar: “A equipe cresceu, a chegada de Ibra ajudou, mas é o trabalho que ajuda a crescer”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Na partida deste domingo, contra a Udinese, o sueco passou em branco. Porém o Milan lutou até o final para conseguir conquistar os 3 pontos, se mantendo vivo na busca por uma vaga em competição UEFA na próxima temporada.

O jogo

O Milan saiu atrás no placar e acabou derrotado na primeira etapa da partida, a qual foi bem morna. As equipes deixaram toda emoção do jogo para a etapa final. Foram 4 gols, sendo um deles marcado já nos acréscimos. O Milan virou o jogo, administrava o resultado, mas aos 40 minutos sofreu o empate. Lembrando que, na atual temporada a equipe do Milan cedeu muitos pontos jogando como mandante, então depois de sofrer o empate, a torcida já apontava erros da equipe durante a partida, onde havia perdido algumas chances de gol. Inclusive o Ibrahimovic que tinha desperdiçado uma grande oportunidade no lance anterior do gol da Udinese.

Foto: AC Milan Brasil

Mas desta vez a equipe brigou até o final e em jogada de pura raça, Rebíc marcou seu segundo gol na partida, dando o triunfo para a equipe mandante. “Finalmente tive uma oportunidade, provei o que posso dar ao time”, palavras de Rebíc no final da partida.

O Milan volta a jogar na sexta-feira, contra o Brescia. Depois de 3 partidas em menos de 10 dias, a equipe terá um tempo para descansar. Depois da partida de hoje, Piolo alegou que havia pedido uma semana perfeita e acabou a conquistando e se mostrou contente com a fase de seu time. “Estou muito satisfeito, no passado não conseguimos colher o que plantamos”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS

Rafael Leão destaca boa relação com Ibrahimovic: “Tento aprender com tudo o que ele me diz”

Lucas Paquetá é oferecido, mas diretoria do Flamengo descarta

Exit mobile version