Home Futebol Milan está próximo de dar “chapéu” no Barcelona e contratar sensação espanhola por 30 milhões de euros

Milan está próximo de dar “chapéu” no Barcelona e contratar sensação espanhola por 30 milhões de euros

O clube italiano está próximo de anunciar a contratação do jogador, segundo site croata

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Milan está próximo de contratar o atacante espanhol Dani Olmo por 30 milhões de euros. De acordo com o site croata “Sportske Novosti”, o clube de Milão está na frente na negociação, já que o atleta também é alvo do Barcelona. Antes de mais nada, é bom lembrar que o contrato de Olmo com o Dínamo de Zagreb, clube que ele defende atualmente é válido até 2021.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Anteriormente, o Milan tentou a contratação do jovem atacante espanhol. Mas, o clube croata naquela ocasião não aceitou o valor oferecido pelos italianos e encerrarão as negociações. Dessa vez, ao que tudo indica, a oferta agradou os dirigentes do Dínamo e o negócio pode ser fechado nos próximos dias.

Decerto, o Milan vê no jogador um incrível potencial. O atacante, de apenas 21 anos já é titular no Dínamo de Zagreb, além de ser convocado para defender a seleção espanhola por diversas oportunidades. Inclusive, é um dos jogadores que podem fazer parte da lista para a próxima Eurocopa que acontecerá em junho desse ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores no Instagram!

Clube com vários problemas financeiros

Por fim, é bom lembrar, que o clube de italiano passa por uma grande fase de reconstrução e restruturação. Recentemente, o CEO do Milan, Ivan Gazidis disse que a Elliot Management, empresa dona do clube o salvou da falência por conta das intermináveis dívidas que lá estavam presentes.

Apesar do Milan mostrar alguma reação no quesito organizacional, dentro de campo as coisas não andam bem. Atualmente o time é 10° colocado com apenas 25 pontos conquistados no Campeonato Italiano. Para se ter uma ideia, a líder Juventus tem praticamente o dobro da pontuação do rival com 48. A grande rival Internazionale tem 46 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Barcelona empresta Todibo ao Schalke 04