Home Futebol Milan tem retorno de Ibra contra a Sampdoria; veja provável escalação

Milan tem retorno de Ibra contra a Sampdoria; veja provável escalação

Craque sueco é relacionado pela equipe rossonera e pode reestrear no Campeonato Italiano

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O Milan ganhou o reforço de Zlatan Ibrahimovic para enfrentar a Sampdoria nesta segunda-feira (6), às 11h (de Brasília), pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano. Mas a titularidade do craque sueco ainda é incerta.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Isso porque Ibra não entra em campo há dois meses e, portanto, há dúvidas quanto ao condicionamento físico do atacante de 38 anos.

Se manter o esquema 4-3-3, o técnico Stefano Pioli deve começar com Piątek ou Rafael Leão na equipe titular, com a probabilidade de Ibrahimovic entrar no segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Milan deve começar a partida com o seguinte time: G. Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli, Theo Hernández; Bennacer, Kessié, Lucas Paquetá; Suso (Castillejo), Çalhanoğlu, Piątek (Rafael Leão).

Goleado pelo Atalanta por 5 a 0 no último jogo de 2019, o Milan quer deixar para trás os altos e baixos e se reerguer no Campeonato Italiano. A equipe rossonera é apenas a décima segunda colocada com 21 pontos. Já a Sampdoria, com seis pontos a menos, é a décima sétima colocada.

Após a rodada, o Milan volta a jogar no sábado (11), contra o Cagliari. Já a Sampdoria recebe o Brescia no dia seguinte.

Confira os relacionados do Milan para enfrentar a Sampdoria

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE CAMPEONATO ITALIANO

Inter pode oferecer Lautaro Martinez em troca por Pogba, diz jornal

Balotelli é vítima de insultos racistas em jogo contra a Lazio no Campeonato Italiano