Home Guia de TV Milan x Sampdoria: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Milan x Sampdoria: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Precisando se reabilitar após a goleada sofrida para o Atalanta, O Milan recebe a Sampdoria pela penúltima rodada do primeiro turno

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (6), a partir das 11h00 (horário de Brasília), Milan e Sampdoria medem forças no estádio San Siro, em Milão, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Italiano, e o duelo será transmitido ao vivo na internet com exclusividade pelo DAZN.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de transmissão do Campeonato Italiano no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível realizar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Milan está na 11ª posição com 21 pontos ao lado do Torino, mas fica atrás pelo menor saldo de gols. Na rodada anterior, realizada antes do recesso para as festas de fim de ano, o time rubro-negro deu vexame ao ser goleado pelo placar de 5 x 0 diante do Atalanta, em Bérgamo.

PUBLICIDADE

Já a Sampdoria se encontra em situação delicada e ocupa o 17º lugar com 15 pontos, apenas um a mais que o Brescia, o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Claudio Ranieri vem de derrota dentro de casa para a vice-líder Juventus por 2 x 1.

A partida desta segunda (6) pode marcar a reestreia do sueco Zlatan Ibrahimovic com a camisa do Milan, onde foi campeão italiano em 2011. O veterano atacante jogou as duas últimas temporadas pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

“Ao invés de correr, eu chuto de 40 metros (…) Sei perfeitamente bem que não posso jogar como aos 28 anos, mas jogadores inteligentes sabem como se controlar”, declarou o jogador em sua primeira entrevista coletiva como novo reforço rubro-negro, ao ser questionado sobre sua readaptação ao futebol italiano agora com 38 anos de idade.

Milan x Sampdoria – 18ª rodada do Campeonato Italiano

Data e horário: Segunda-feira, 6 de janeiro, às 11h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio San Siro, em Milão, na Itália

Arbitragem: Davide Massa (árbitro), Stefano Alassio e Rodolfo Di Vuolo (assistentes), e Luca Pairetto (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo onlineDAZN (pelo computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Em volta ao Milan, Ibrahimovic revela conversa com Maldini e objetivo em nova passagem

Fabio Capello diz que Cristiano Ronaldo precisa jogar mais dentro da área

Ibrahimovic era do tipo ‘apelão’ no videogame e só jogava com Ronaldo, lembra ex-Palmeiras