Home Futebol James Milner sofre lesão muscular e desfalca Liverpool na Premier League

James Milner sofre lesão muscular e desfalca Liverpool na Premier League

Após ficar apenas nove minutos em campo contra o Everton, Milner teve que ser substituído e aguarda para descobrir gravidade da lesão

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O técnico Jurgen Klopp perdeu mais um jogador por lesão. Desta vez, James Milner deixou o jogo contra o Everton pela Copa da Inglaterra nove minutos após o início da partida. O camisa 7 saiu reclamando de dores musculares e ainda realizará exame para descobrir a gravidade da lesão.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista coletiva, o técnico Jurgen Klopp reclamou da exaustão do calendário e comentou a decisão de outros treinadores em optarem por rodar o elenco afim de preservar os atletas. “Dois jogadores começaram o último jogo e um deles se machucou, então é essa a situação em que estamos. É por isso que muitos gerentes fazem muitas mudanças. Não tem nada a ver com o torneio, é o tempo das partidas”, disse o treinador. O comandante ainda revelou que Milner estava com dores e que pode ser algo sério. O Liverpool conseguiu vencer por 1 a 0 com gol de Curtis Jones e avançou na Copa.

Ainda não há previsão para a volta de James Milner aos gramados. Com a sequência de jogos, o meia/lateral vinha sendo utilizado para poupar jogadores titulares. O camisa 7 se junta a peças importantes do Liverpool como Fabinho, Matip, Chamberlain e Lovren, todos afastados por lesão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Wijnaldum pode deixar Liverpool ao final da temporada, diz site

Jurgen Klopp elogia a atuação de Minamino em estreia no Liverpool

PUBLICIDADE

Bayern de Munique faz sondagem por Achraf Hakimi, diz jornal