Home Futebol Bayern de Munique faz sondagem por Achraf Hakimi, diz jornal

Bayern de Munique faz sondagem por Achraf Hakimi, diz jornal

Achraf Hakimi, atualmente no Borussia Dortmund, pode trocar de clube na Alemanha em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal ”Marca”, o Bayern de Munique consultou o Real Madrid para saber a situação do lateral-direito. As boas atuações do marroquino no clube aurinegro vem chamando atenção. Diante disso, como está emprestado até o fim de junho, a situação do jogador de 21 anoas foi sondada por dirigentes bávaros. Isso porque sua situação ainda segue indefinida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda não é possível cravar se Hakimi será aproveitado pelo time merengue. Sendo assim, a publicação garante que uma oferta pode se feita pelo Bayern para garantir a chegada do polivalente atleta. Além de atuar nas duas laterais, ele também já foi utilizado no meio-campo, cumprindo as funções de maneira satisfatória.

Antes de ser cedido ao Borussia, o Real Madrid renovou com o lateral até 30 de junho de 2022. Como o elenco madrilenho já conta com Marcelo, Mendy, Carvajal e Odriozola, seria difícil encontrar espaço para Hakimi no plantel. Mesmo sendo promissor, é possível que ele seja usado para abastecer os cofres do clube.

PUBLICIDADE

Segundo o site ”Transfermakt”, o valor de mercado do marroquino é de 45 milhões de euros (R$ 204.53 milhões). Na atual temporada, o camisa 5 disputou 26 partidas, anotando seis gols e dando seis assistências. Como o Bayern de Munique vem passando por um processo de rejuvenescimento do elenco, não seria surpresa ver uma oferta sendo feita pelo jogador.

LEIA MAIS