Home Vôlei Minas supera o Fluminense e mantém 100% de aproveitamento na Superliga feminina

Minas supera o Fluminense e mantém 100% de aproveitamento na Superliga feminina

Equipe de Belo Horizonte abre 2020 com trunfo de 3 sets a 0 contra as cariocas no torneio nacional

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

A noite dessa terça-feira (7) foi de vitória para o Minas na Superliga Feminina. Jogando em casa, na Arena MTC, em Belo Horizonte, as minastenistas venceram o Fluminense, por 3 sets 0 (25/20, 28/26 e 25/13). O jogo colocou em dia a sexta rodada do primeiro turno da Superliga Feminina 2019/20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a vitória, o Minas mantém um 100% de aproveitamento na competição nacional. Ao todo o time possui nove vitórias em nove jogos, e ocupa a vice-liderança com 25pts, mas com jogos a menos. O líder da Superliga é Sesc-Rj com 29pts, com 10 vitórias e uma derrota. Já o adversário desta noite, o Fluminense é o novo colocado, com quatro vitórias e cinco derrotas.

No jogo diante do Fluminense, a central Thaísa brilhou em quadra. Ela foi a maior pontuadora do Minas, com 21 pontos e também foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

PUBLICIDADE

Após a partida, Thaísa, comentou no Canal Vôlei Brasil sobre a vitória de sua equipe.

“Falta muito para ser um jogo perfeito. Poderia ter largado uma bola melhor. Ajudar mais uma companheira. Acho que não haverá jogo perfeito. Foi bom, mas busco sempre algo a mais. Errei um saque que não tem necessidade, sou eu e a bola. Mas foi bom após a parada do fim de ano”.

As duas equipes voltam a jogar pela Superliga Feminina na próxima sexta-feira (10). Minas irá jogar novamente em casa, e recebe o Osasco às 21h30. Já o Fluminense segue para Paraná para um duelo diante do Curitiba Vôlei, às 20h (de Brasília).

Leia mais:

PUBLICIDADE