Home Games MK 11: novo pacote de skins transforma personagens em vilões da DC

MK 11: novo pacote de skins transforma personagens em vilões da DC

Com a chegada de Coringa em Mortal Kombat 11 (MK 11), um novo pacote de skins temáticas será liberado; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Mortal Kombat 11 receberá Coringa, icônico vilão do Batman nos quadrinhos da DC Comics como personagem convidado do Pacote de Kombate no próximo dia 28 de janeiro; um novo vídeo de gameplay foi divulgado, revelando um pouco mais do que a jogabilidade do personagem em MK 11.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Além do vídeo com gameplay de Coringa, foi divulgado nesta quinta-feira (16) o novo conjunto de skins temáticas para alguns personagens de Mortal Kombat 11; entram no clima de quadrinhos com o Pacote de Skins DC Elseworlds: Baraka Killer Croc, Noob Saibot The Joker (baseado no sucesso Batman que Ri) Kitana Catwoman e Geras Darkseid.

PUBLICIDADE

Em outubro de 2019, a WB Games já havia divulgado uma skin temática de Arlequina para a lutadora Cassie Cage em MK 11, como forma de celebrar o novo filme que a vilã de Batman e interesse amoroso de Coringa protagonizará nos cinemas, Aves de Rapina. Ou seja, com a chegada de Coringa, os jogadores terão muitas possibilidades de customização com personagens dos quadrinhos da DC.

Mortal Kombat 11 está disponível para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC; a versão em português possui a skin Kano Cangaceiro, especial para o Brasil. 

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

PUBLICIDADE

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH