Home Mídia Esportiva Mogi x Franca: saiba como ver o jogo do NBB AO VIVO online

Mogi x Franca: saiba como ver o jogo do NBB AO VIVO online

Mogi e Franca brigam para ver quem fica na cola do líder Flamengo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Mogi x Franca entram em quadra nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela 14ª semana do NBB, no Ginásio Professor Hugo Ramos. O Torcedores.com indica onde e como acompanhar o confronto AO VIVO online.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mogi x Franca: como assistir?

O DAZN transmite a partida válida pelo Novo Basquete Brasil. O que é? É um serviço de streaming online que passa os mais variados esportes. Não é necessário ter TV a cabo ou via satélite. O primeiro mês é gratuito. Se deseja continuar com o serviço após os 31 dias iniciais, você pagará R$ 19,90 mensais.

As equipes

O Mogi tem desfalque certo de Lucas Lacerda, o armador sentiu dores no pé durante o segundo quarto de duelo contra o Basquete Cearense.

PUBLICIDADE

“Estamos diante de um dos grandes favoritos, que é Franca, e já vem com a mesma equipe trabalhando há três temporadas, jogando internacionalmente. É um adversário duríssimo e nós com mais uma baixa, o Lucas. Então, teremos que nos ajustar de novo. Vamos para o jogo para fazer o que a gente está fazendo muito bem, com entrega e resiliência e vamos buscar a vitória. Sabemos do poder deles, mas a nossa equipe, independente de quem esteja na quadra, são cinco contra cinco e vamos brigar dentro das nossas limitações sempre 110%”, disse Guerrinha.

Franca quer continuar sua perseguição ao líder Flamengo. O Mengo venceu na rodada e coloca mais pressão nos francanos. A equipe está com um aproveitamento de 76.5%, com 13 vitórias e quatro derrotas.

Mogi x Franca – 14ª semana do NBB

Local: Ginásio Professor Hugo Ramos

Horário: 20h (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira

Transmissão: DAZN

LEIA MAIS

Botafogo 84 x 86 Minas: confira os melhores momentos da partida no NBB

PUBLICIDADE