Home Futebol Após vitória, Mourinho lamenta poucas opções para mudar o ataque do Tottenham: “temos muito pouca sorte com as lesões”

Após vitória, Mourinho lamenta poucas opções para mudar o ataque do Tottenham: “temos muito pouca sorte com as lesões”

Spurs conseguiram vencer o Norwich por 2×1 em Londres; apesar do resultado, Mourinho lamentou a falta de opções para mudar o setor ofensivo da sua equipe

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Tottenham conseguiu enfim sua primeira vitória de 2020. “É uma vitória importante”, como destacou José Mourinho, treinador dos Spurs. Isso tendo em vista as últimas atuações da equipe londrina, que não tem agradado.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à BBC Sports, apesar da vitória, Mourinho admitiu que sua equipe sofreu para vencer o Norwich.

É uma vitória muito importante para nós, contra um adversário difícil. Sofremos na segunda parte e a culpa disso é toda nossa“.

PUBLICIDADE

Mourinho falou também sobre a falta de opções no plantel para alterar o setor ofensivo. No entanto, o treinador gostou da reação de sua equipe.

Estamos numa situação em que eu tenho de pensar, pensar, pensar. Eu olho para o banco e não tenho jogadores para o ataque. Tive de substituir Erik Lamela devido a fadiga, mas mostramos uma reação incrível para marcar o segundo gol“.

Por fim, Mou destacou que rivais como Chelsea e City tem muitas e boas opções para o ataque, enquanto o Tottenham tem que lidar com as lesões de seus jogadores.

Quando o Chelsea quer vencer, coloca Michy Batshuayi em campo. Quando o Manchester City quer vencer, Sergio Agüero e Gabriel Jesus entram em campo. Temos muito pouca sorte com as lesões. Conseguimos ter de volta Hugo Lloris e perdemos Harry Winks. É incrível“.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Tottenham será no sábado (25), fora de casa, quando encara o Southampton, pela FA Cup. A bola vai rolar ao meio-dia (de Brasília).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE