Home Games Music Racer chega para consoles Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

Music Racer chega para consoles Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

Os amantes de games de corrida agora poderão jogar Music Racer nos consoles; o jogo de ritmo dinâmico possui milhões de jogadores no mundo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Lançado inicialmente para Android e PC, Music Racer chega nesta quarta-feira (29) para os consoles Xbox One, Nintendo Switch e Playstation 4, como um interessante título para os fãs de velocidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Desenvolvido pela AbstractArt e Light Road Games, com publicação pela Sometimes You, Music Racer, segundo a descrição, “é o game de ritmo amado por milhões de jogadores do mundo todo”, onde é possível correr em pistas futuristas de neon, para juntar notas, entrando no ritmo: a pista é criada em tempo real baseada nas faixas musicais, onde o jogador deverá coletar o máximo que puder; a velocidade e o ambiente de cada corrida são determinados pelas composições escolhidas. Obstáculos e prêmios são gerados a partir da música.

PUBLICIDADE

O game tem 14 níveis, 25 carros personalizáveis, gráficos estilo retroware com muito neon, quatro modos de jogo e biblioteca de músicas.

Assista ao trailer aqui:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH