Home Games Músico cria versão da música de “The Witcher” em forró; conheça

Músico cria versão da música de “The Witcher” em forró; conheça

A música “Dê um trocado para o seu bruxo”, da série The Witcher, ganhou uma inusitada versão em forró; conheça o responsável

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com uma grande repercussão, vem sendo compartilhada nas redes sociais uma versão em forró da música “Toss a coin to your Witcher”, que faz parte da trilha sonora da série de sucesso na Netflix, The Witcher. A versão foi criada por André Teclas, músico morador de Luziânia (GO), que se surpreendeu com as reações positivas na web. O Torcedores.com conversou com André, que explica como tudo aconteceu:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Como surgiu a ideia de fazer esta versão em forró?

PUBLICIDADE

Eu sempre fui muito fã de games, jogo desde muito jovem.. E aproveitei que a série veio com força e uni algumas paixões… Música, games e série… Dando uma cara de Forró, que é o estilo que sempre toquei.

Como está sendo a repercussão?

Eu fiquei surpreso com a repercussão, os comentários da galera estão muito positivos, e me pedindo pra fazer novas versões, achei isso bem interessante.

Você jogou o game The Witcher? O que espera da série?

PUBLICIDADE

Joguei bem pouco, e a série eu comecei a assistir essa semana, logo de cara vi a qualidade da produção. Eu admiro muito o trabalho de produção, dublagem, na questão de história, a série não tem como errar, pois os games já têm uma história bem complexa, principalmente eles pegando também a essência diretamente dos livros, que tem uma profundidade maior ainda.

Conte um pouco sobre seu trabalho, o que faz além do canal André Teclas no YouTube?

Fora do YouTube, eu tenho meu estúdio, trabalhava numa banda, fiquei viajando durante 10 anos, agora me dedico ao estúdio, ao design e quando sobra tempo, aos games (risos).

Confira a versão forró da música “Toss a coin to your witcher” abaixo:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

PUBLICIDADE

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH