Home Futebol Na reapresentação do São Paulo, Diniz fecha treino tático e conversa com Pato

Na reapresentação do São Paulo, Diniz fecha treino tático e conversa com Pato

Tricolor estreia oficialmente na temporada na próxima quarta-feira (22), no Morumbi, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na manhã desta segunda-feira (20), os jogadores do São Paulo se reapresentaram no CT da Barra Funda, visando a estreia no Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz fechou o treino tático para a imprensa e manteve o mistério sobre a escalação do time que entrará em campo pela primeira vez oficialmente em 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto os demais atletas trabalhavam com bola, Diniz teve uma conversa com Alexandre Pato no período do aquecimento. Helinho, Everton e Pablo são os concorrentes do atacante na disputa por uma vaga entre os titulares.

O Tricolor recebe o Água Santa, na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Para o começo do Estadual, Fernando Diniz não contará com três jogadores. Igor Gomes e Antony estão com Seleção Brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia. Já Gabriel Sara, Walce e Rojas seguem lesionados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos

Neto tem desempenho impressionante em cobranças de faltas e faz desafio a jogadores dos grandes de SP: “vão pipocar”

Juventus marca amistosos contra São Paulo e Palmeiras no futebol feminino; confira as datas

PUBLICIDADE

Palmeiras inicia venda de ingressos para o Choque-Rei; veja preços