Home Futebol “Não entendo como perdemos esse jogo”, diz De Bruyne após derrota para o Manchester United

“Não entendo como perdemos esse jogo”, diz De Bruyne após derrota para o Manchester United

O meia belga se mostrou incrédulo com a derrota do Manchester City para o rival United por 1 a 0 no jogo de volta da Copa da Liga Inglesa nesta quarta (29)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester City recebeu o United nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa e acabou surpreendido com uma derrota por 1 a 0 para o rival. Apesar de controlar a posse de bola e criar um número maior de chances de gol, o time da casa acabou superado pelo placar mínimo. Como haviam vencido por 3 a 1 na ida, o resultado não teve grandes implicações e os Ctizens avançaram à final para encarar o Aston Villa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A frustração de De Bruyne

Mesmo com a classificação, o meia Kevin De Bruyne não se mostrou satisfeito com o resultado da partida, expressando sua frustração ao fim dos 90 minutos: “Não consigo entender como perdemos esse jogo. Acho que ficamos desleixados. No gol deles, não estávamos bem alinhados e do nada que eles marcaram. Você pode me dizer se eles tiveram uma outra chance? Porque eu não me lembro. Lutamos quando foi preciso e aprenderemos com os erros. Se vencermos a final, ninguém vai falar sobre este jogo”, afirmou o belga após o clássico.

O revés colocou fim a uma invencibilidade de quase dois anos do City em copas nacionais. A última derrota havia acontecido em fevereiro de 2018, diante do Wigan, pela Copa da Inglaterra. Na Copa da Liga, o período sem derrotas era ainda mais longo e o algoz havia sido o próprio Manchester United, em 2016.

PUBLICIDADE

Manchester City e Aston Villa medem forças na decisão da Copa da Liga Inglesa no dia 1 de março (data a ser confirmada pela Federação Inglesa), no estádio Wembley.

LEIA MAIS:

City perde clássico para o United, mas avança para final da Copa da Liga Inglesa