Home Mídia Esportiva Napoli x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Napoli x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online

Napoli x Inter de Milão se enfrentam pelo Campeonato Italiano nesta segunda(6) às 16:45hs no estádio San Paolo. A partida é válida pela 18ª rodada da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Napoli x Inter de Milão online, é só na DAZN. O que é DAZN? É um serviço online de transmissão de esportes. Sem necessidade de possuir TV a cabo ou via satélite. O que devo fazer? Você fará seu cadastro e poderá testar por um mês gratuitamente, se gostou do serviço, após os 30 dias, você pagará R$ 37,90 mensais.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Mas quem não conseguir assistir ao jogo online, pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

O CONFRONTO

A Inter inicia a rodada com 42 pontos em 17 jogos, e ocupa a 1ª posição do Campeonato Italiano, com a mesma pontuação da Juventus, que vem logo atrás.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte pode trazer novidades para o jogo. Sensi pode voltar ao time titular, enquanto Alexis Sánchez e Barella tem chances de aparecer no banco. No mais, o time vem com o que tem de melhor. Destaque para a dupla de ataque com Lautaro Martínez e Lukaku.

Com 24 pontos, o Napoli é o oitavo lugar do Italiano e tenta se aproximar do grupo que briga por vagas em copas europeias. Mas a missão desta segunda é de tentar desbancar um dos líderes do Italiano. E com Gennaro Gattuso como seu novo treinador.

Gattuso não deve ter problemas para escalar o time visando o jogo desta segunda. As principais peças do time do sul italiano estarão à disposição de seu treinador para o jogo contra a Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

FICHA TÉCNICA
Napoli x Inter de Milão
Campeonato Italiano – 18ª rodada
Domingo(6) às 16:45hs
Transmissão online: DAZN

PUBLICIDADE

Provável Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Luperto e Mário Rui; Allan, Fabian e Zielinski; Insigne, Callejón e Milik.

Provável Inter de Milão: Handanovic; Godín, De Vrij e Skriniar; Candreva, Brozovic, Sensi e Biraghi; Lautaro Martínez e Lukaku.

LEIA MAIS

Confira a provável escalação da Inter de Milão para encarar o Napoli pelo Campeonato Italiano

PUBLICIDADE

Milan x Sampdoria: Tudo o que você precisa saber sobre a partida do Campeonato Italiano