Home Games NBA 2K20 tem nova atualização com homenagem a Kobe Bryant

NBA 2K20 tem nova atualização com homenagem a Kobe Bryant

No game, será possível ver uma foto em homenagem ao astro falecido no último domingo(26)

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O game NBA 2K20 teve uma nova atualização feita pela desenvolvedora onde foi adicionada ao jogo uma imagem do astro do Los Angeles Lakers e da seleção dos Estados Unidos Kobe Bryant. O ex-jogador acabou se envolvendo em um acidente de helicóptero no último domingo(26) e acabou falecendo para tristeza de todos. Além de Bryant, uma de suas filhas Gianna e mais sete pessoas que estavam no voo também faleceram.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Desse modo, os jogadores quando iniciarem o game receberão a mensagem com a foto em homenagem a lenda dos Los Angeles Lakers. Além disso, a imagem aparecerá em todos os outdoors do jogo e no hub online do modo MyPlayer.

Nas redes sociais oficiais de NBA 2K também foi prestada uma homenagem a Kobe Bryant. O jogador, conquistou a NBA em cinco oportunidades. Decerto, o ala-armador foi um dos jogadores mais importantes da história do basquete americano. Bryant somou mais de 33 mil pontos atuando pelos Lakers, além de ter sido selecionado para participar do All Star game em mais de 18 oportunidades.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Maior cestinha da história do Los Angeles Lakers

Por fim, é bom lembrar que Bryant é o jogador com mais pontos na história do Los Angeles Lakers. Além disso, ele atingiu a segunda maior marca de pontos na NBA em uma única partida quando marcou 81 contra o Toronto Raptors em 2006.

Pela seleção Norte Americana, o astro conquistou duas medalhas de ouro nos jogos olímpicos de 2008 e 2012.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ghost in the Shell: SAC_2045 tem data de lançamento revelada pela Netflix

PUBLICIDADE