Home Outros Esportes NBA: Los Angeles Lakers encara Detroit Pistons

NBA: Los Angeles Lakers encara Detroit Pistons

Duelo entre Andre Drummond, pelo Detroit Pistons X Anthony Davis, pelo Los Angeles Lakers, promete agitar a rodada

Cauã Dias Correia
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A equipe do Detroit Pistons vem de uma grande vitória contra o enfraquecido Golden State Warriors. O destaque do time vem sendo o armador Derick Rose, que recuperou a sua ótima forma, voltando ao alto nível, mas conta com grande ajuda de Andre Drummond. Mas a equipe contará com o desfalque de Blake Griffin, que se recupera de uma lesão no joelho. Apesar de tudo, o duelo entre Drummond X Anthony Davis promete ser interessante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Los Angeles Lakers também venceu a sua última partida, um confronto contra o New Orleans Pelicans. Nesta temporada, a equipe do Oeste ainda não perdeu para times com menos de 50% de aproveitamento (mais derrotas do que vitórias), categoria em que o Dretoit Pistons se encontra. Mesmo assim, o Lakers não tem tido jogos fáceis. Na partida anterior, contra o Pelicans, o time de Los Angeles abriu 25 pontos e viu os visitantes cortarem a diferença para apenas um dígito no final do jogo.

Essa forma de jogar do Los Angeles Lakers, que se tornou padrão nos últimos jogos, é foco de melhora da equipe. “É uma questão de nível de energia e concentração. Nós temos que entrar com a mesma energia e concentração que entramos nos outros quartos. Não importa o retrospecto do time. Nessa liga, nós sabemos que qualquer time pode ganhar de qualquer outro em qualquer noite. Por isso devemos estar atentos. Atualmente temos um alvo nas nossas costas e todos os times jogam as melhores partidas contra nós”, assim comentou Danny Green sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Sobre a partida

Manter as lideranças é de grande importância para dar descanso para as principais estrelas do time no último quarto, portanto, os outros jogadores devem entrar com muita energia e alto nível para substituir LeBron James e Anthony Davis.

Para manter a competitividade, o banco poderá voltar a ter Alex Caruso. O armador perdeu os últimos jogos por conta de uma lesão na panturrilha.

Leia Mais

Dono dos Patriots revela desejo para Tom Brady: “Que ele continue aqui ou aposente”

PUBLICIDADE